Sophia Habrahão (Alice Albuquerque)

                                                      

                                                              Sophia Habrahão

 

 A jovem atriz Sophia Abrahão foi criada em Jacareí, cidade do interior de São Paulo, no Vale do Paraíba. A linda Sophia começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. A beleza e a simpatia de Sophia Abrahão impressionaram profissionais de países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo catálogos e desfiles.

Quando voltou ao Brasil, entrou para o curso de teatro Globe. Aí seu sonho era mesmo de ser atriz. Foi através do curso que surgiu o teste para trabalhar na novela Malhação, da Rede Globo. E Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008/2009, na qual interpretou a patricinha Felipa.
Sophia Abrahão também ganhou destaque no teatro, com o espetáculo Confissões de Adolescente. Ela tem 1,71 m de altura e 55 quilos. Apesar de jovem, chama atenção nas ruas como um mulherão, deixando os marmanjos babando: "quando fazia Malhação algumas pessoas me perguntavam se eu usava silicone (risos)", disse em entrevista. "Eu assusto os homens. Acredito que eles acham que vou esnobá-los por ser atriz. Era muito mais assediada quando não era famosa", comenta.

Sophia Abrahão agora ouvir música e assistir filmes. Cinema, aliás, é uma de suas grandes paixões. A atriz sonha com trabalhos no cinema e faz faculdade na área. Em 2010 Sophia Abrahão participa da Série adolescente "Bicicleta e Melancia", no canal MultiShow, da GloboSat.
Em 2009, na temporada de Malhação, Sophia era uma das atrizes que mais recebia cartas dos fãs. "Recebo cartas de Taubaté, Jacareí, meus avós ainda moram em Jacareí, aí o pessoal fala "ah, ela é do Vale do Paraíba". Então chega um volume imenso de cartas, pelo meu blog eu divulgo meu endereço", conta.

Em 2011, a jovem atriz passou para a Rede Record de Televisão e foi escolhida para ser uma das seis protagonistas da novela: "Rebelde", onde interpreta Alice, que na versão mexicana, era interpretada pela cantora Anahi. Ele é uma jovem promessa como estrela de nossa televisão.

 

                                                  Alice Albuquerque

                                                           Alice Alburquerque

 

Alice é bonita,vaidosa e popular.Fingeser mimadae sem coração,mais no fundo,ela só quer a atenção do pai.

Finge ser uma menina mimada e sem coração. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona, fiel, determinada e tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e também não gosta dessa emoção: acha o rapaz mal vestido e grosseiro. Busca o afeto do pai distante e é também uma líder natural: as meninas imitam o comportamento de Alice, querem sempre saber do que ela gosta ou do que ela não gosta. Alice segue em busca daquilo que acredita: uma vida de sucesso.

Micael Borges (Pedro Costa)

                                                    

                                                                   

                                                                    Micael Borges

 

Micael Borges nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 12 de dezembro de 1988. É ator, tendo feito uma carreira bastante rápida em televisão, onde atua. Mas fez também filmes.Ele iniciou sua carreira artística em cinema, em 2001, no filme: " Copacabana", Em 2002, participou do filme: " Cidade de Deus". Em 2003, fez: " As Alegres Comadres". E em 2004, fez um menino da FEBEM, no filme: "Irmãos de Fé".

Em televisão, Micael começou na Rede Globo, participando em 2002, do seriado: " Brava Gente. Em 2003, fez: " Alô Vídeo Escola". Em 2007, transferiu-se para a Rede Record, e fez a novela de sucesso: " Caminhos do Coração". Voltou à Globo, em 2009 e trabalhou na novela juvenil: " Malhação".

 Em 2011, foi chamado novamente para a Record, onde  é protagonista da novela: "Rebelde", no papel de Pedro.

                                        
                  

 

                                                     Pedro Costa

                                                                    Pedro Costa

 

Pedro é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai.É defensor da verdade,da sinseridade e um líder nato.

Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Pedro adora um futebol de praia e vôlei. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas. Aliado de Vicente na guerra contra as regras mais rígidas da escola e um herói do começo ao fim.

Lua Blanco (Roberta Messi)

                                               

                                                                  Lua Blanco

 

Lua Blanco nasceu em 5 de fevereiro 89 e se tornou atriz brasileira. Ela ficou famosa por seu trabalho em Malhação na Rede Globo. Ela também percebeu seu talento para a música e passou a fazer parte de um grupo musical chamado “Lágrima Flor” como vocalista. Esse talento para a música veio de seu avô Billy Blanco um músico sensacional da Bossa Nova. Interessante que a música também corre na genética, pois sua irmã Estrela Blanco, bem como Pedro Sol e Ana Terras todos eles são músicos. Atualmente cursa Letras na PUC Rio de Janeiro e se empenha no trabalho fazendo parte dos protagonistas da novela brasileira Rebelde que é uma versão do sucesso Rebelde criado no México. A atriz e cantora Lua Blanco se despediu temporariamente da banda para se dedicar integralmente à novela que antes de começar já é sucesso. Neste mês ainda encontrou um tempinho para viajar e fotografar para a revista de noiva “Ingá Noivas” e vai estampar na capa este mês.

Lua Blanco teve de sair da banda Lágrima Flor para ser uma das protagonistas de "Rebelde", nova novela da Record, Na novela de Margareth Boury, Lua vive Roberta, a mais rebelde do grupo.A familiaridade de Lua Blanco com o universo musical vem de longa data. Ela é filha de músicos e é neta do compositor Billy Blanco. A primeira vez em que entrei no estúdio tinha sete anos de idade", conta ela.

"Rebelde" é a terceira novela na carreira de Lua, que estreou na TV em "Três Irmãs" e também fez "Malhação".A cantora e atriz, que estreou como a protagonista Roberta, de Rebelde, prestigiou o trabalho dos amigos e de divertiu.Empolgada com a apresentação, a atriz fotografou com os integrantes.

Lua Blanco foi vocalista da banda Lágrima Flor durante cinco anos, mas teve que se afastar temporariamente para se dedicar à novela.

 

 

                                                 Lua Blanco
 

                                                               Roberta Messi

 

Roberta é autêntica,mais vive atrás da atenção da mãe,uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade.

É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice se estranham no início, mas a música irá unir essas duas moças de temperamentos tão diferentes. Roberta vai se apaixonar por Diego que será o dono do coração dessa rebelde.

Arthur Aguiar ( Diego Maldonado)

                          Diego Maldonado

                                     

                                     Arthur Aguiar 

 

É o primeiro papel do ator na televisão.Ele diz que a vontade de atuar foi um processo natural da vida. "Não sei quando me deu o clique de ser ator. Eu já tocava violão e resolvi fazer teatro com Felipe Martins [ator e diretor]. Eu era nadador e nunca planejei isso".
Assim como outros membros,Arthur conta que tentou não se basear no personagem da versão mexicana da novela.Diego Maldonato tem sérios problemas com a bebida alcoólica. No entanto, Arthur diz que até o momento não está bem definido se Diego é ou não um alcoólatra. "Isso pode ser só uma fase. Pode ser apenas uma coisa que ele está passando e, de repente, ele consiga superar isso, porque o alcoolismo é uma doença que não tem cura. É igual a qualquer dependência química. A pessoa sempre vai ter que se tratar", explica, de maneira séria.
O ator é diferente do personagem em quase tudo.Minha mãe nunca me impôs nada, sempre foi de conversar. Se eu não podia fazer alguma coisa, ela falava: 'Não pode por causa disso'. Ela nunca falou: 'Você não vai fazer isso porque eu não quero'. Ela me explicou as coisas e sempre funcionou", observa. "Outra questão é a de se vestir. O Diego e muito mauricinho. Usa blusa para dentro e camisa polo. Eu já sou mais largado", descreve o ator, que está sempre com camisa regata,bermuda e tênis.Em um ponto, ao menos, ator e personagem são parecidos: os dois adoram música. Na vida real, o ator gosta de compôr suas próprias canções. "Gosto de tocar a música dos outros, mas quando quero escrever tento não me influenciar. Tenho escutado bastante Maria Gadú e Jack Johnson.São os estilos musicais que eu gosto de ouvir", diz.
A composição, ele diz, é outro processo bem natural. "Não tenho explicação para compor as músicas. Elas simplesmente vêm, simplesmente acontecem. Antigamente, quando andava de moto, fazia muitas músicas nela. Ia andando e as letras iam surgindo na cabeça. Parava a moto e escrevia em uma agenda. Não tenho um momento certo para compor". Sobre os boatos de que estaria namorando Pérola Faria , sua companheira de elenco, o rapaz nega tudo. "Não sei de onde tiraram isso, de que estaríamos namorando. A Pérola acabou de terminar o namoro! Estamos focados na novela,não tem nada a ver.Acho uma pena, porque poderiam falar mais da novela, que está tão legal. Estamos com os horários tão apertados que a gente não está com tempo para ver outras coisas. A gente brinca dizendo que está namorando com a novela".

 

                   

                                         

                                                   Diego Maldonado

 

Diego tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo.Longe dele,não conhece limites.É bonito e atrai as meninas.

Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Diego adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Quando conhece Pedro se vê desafiado pelo talento do outro. Diego também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Mas Diego é Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano. Diego pede ajuda para ser um bom estudante e ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.

 

 

 

 Melanie Nunez Fronckowiak (Carla Ferrer)

                @ Melanie  Fronckowiak

                                     Melanie Nunez Fronckowiak

 

Melanie Nunez Fronckowiak (Pelotas 16 de janeiro de 1988 ), também conhecida como Mel Fronckowiak é uma atriz e modelo brasileira . Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde (telenovela brasileira), Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso "Miss Brasil Mund e agora chamada pra participar da novela Rebelde na Record enterpretando Carla.

                                     
 
                                             Carla Ferrer

                                                           Carla Ferrer

 

Carla sonha em se tornar uma bailarina.Por isso,esta sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso delais.

Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina a dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre alguma pressão para perder peso. É a última menina a entrar na banda. Acontece por acaso: Carla gosta de dançar e cantar, mas é tímida demais para fazer isso em público. Pedro um dia escuta a voz belíssima de Carla e a convida para entrar no grupo. Ela recusa, por vergonha. Acontece que Carla é apaixonada por Tomás e quando ele a convida, ela não consegue negar. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem. Meia-irmã de Becky.

Chay Suede (Tomás Penedo)

                        http://img2.virgula.uol.com.br/2010/08/12/203115-300x255.jpg

                          

                                            Roobertchay Domingues

 

Roobertchay Domingues da Rocha Filho tem 18 anos de idade e é um músico e compositor de Vitória, no Espírito Santo. Mais conhecido como Chay Suede, ele tem uma banda que toca de tudo, de baião a rock progressivo e samba, tendo forte influência de movimentos musicais da década de 60 e 70, como a Tropicália, Iê-iê-ê e a Bossa Nova. Chay Suede participou da 5ª edição do reality show musical brasileiro "Ídolos", transmitido pela Record, e ficou em 4º lugar na colocação final. Atualmente está gravando a novela "Rebelde".

 

                                     
                                        Chay Suede
 
 

                                                       Tomás Penedo

 

Tomás quer curtir ao máximo a vida que leva,e sempre dá um jeito de se divertir.Mas,se depender da avó,ele vai entrar na linha.

Nadador, a maior preocupação de Tomas é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado demais, é o filho caçula de uma família rica e tradicional. É daquele tipo que perde o amigo e jamais a piada. Doa a quem doer, Tomas quer mais é se divertir. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas – ele sabe que músicos são populares entre as elas. Mas Tomas tem talento e começa a compor junto com Pedro e Alice. Tomas canta muito bem e através da música o rapaz vai descobrir que a vida não é feita só para sexo e diversão.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.