Meus Rebeldes

Enquete

Com quem Vocês Acham que são parecidos no estilo de Roupa?

Bem-vindo Maniacos por Rebelde

Primeiramente muito obrigada por estarem entrando no site especializado em fazer a alegria de vocês,nossa fui filosofa agora :D.

Aqui temos vídeos inéditos,capítulos,fotos,entrevistas,etc..

 

Bem vindos á deixem suas marcas no "Livro de Visitas" e se quiser deixe suas Críticas e Sujestões também....

By: Raylane    @SophiaS2Abrao

 

Notícias aos visitantes

"Rebelde" terá seita e promete novas Emoções

 

A novela "Rebelde",produzida pela Record em parceria com a Televisa,começará a ganhar novos ares nos próximos capítulos,já que terá na trama uma seita,parecida com a novela mexicana

 

https://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110430153935.jpg

A seita será liderada pela vilã Pilar (Rayana Carvalho),que logo ganhará vários adeptos que querem acabar com a alegria dos "rebeldes" do colégio Elite Way.Ainda existe a especulação de que novos personagens entrem no folhetim para compor os participantes da organização. 

 

Na versão mexicana protagonizada por Anahí,Cristian,Maite,Poncho,Dulce e Cristopher, a seita foi uma sociedade secreta criada para expulsar os alunos bolsistas do colégio,nem que isso custasse a vida deles.

Atores famosos prestegiam a banda do Micael neste Domingo

 

 

 



Essas 3 primeiros são o Micael e sua banda Melanina Carioca, e esse último é o Jhonatan, o que deu uma flor a sua namorada em cima do palco. Este show foi ontem, Domingo.
Atores famosos e ex-BBBs Jaqueline e Fani estavam no show também.

 

 

A nova vilã ajudará a Pilar na Seita



A Rayane Evilin será a Debby em REBELDE, uma nova vilã. Ela e a Pilar vão acabar com a alegria dos Rebeldes.
A novela que vai ganhar novos atores neste mês de Maio, vai ter também novas emoções.
A vilã Pilar, vai montar uma Seita, uma espécie de grupo secreto onde fará de tudo para que alunos bolsistas e alunos que no qual eles não gostem, saía do colégio Elite Way.

Fãns furam o pneu do carro para ter um autógrafo do Arthur Aguiar e da Rayana

 



Hoje, rebeldes Arthur, Rayana, apresentadores Celso, Brito Junior e humoristas como Carlinhos estiveram na festa do trabalhador em Joinville.
Quando os adolescentes souberam que o Rebelde Arthur Aguiar estaria na cidade deles, logo tudo virou um corre-corre.
O apresentador Celso Cavallini postou essa foto com o humorista Carlinhos, ele disse que os fãs chegaram a furar o pneu para os astros da Record descerem do carro. Arthur Aguiar disse em seu twitter que onde ele passava, fãs cantavam toda estrofe da música REBELDE PARA SEMPRE.
Foi uma loucura!

 

Band vai usar outra novela Cris Morena para competir com Rebelde



Cris Morena é diretora de duas novelas que viraram febre no mundo: Rebelde e Quase Anjos.
Atualmente no ar, a novela Quase Anjos é exibida no canal Band ás 3:30 da tarde, e no dia 9 de Maio estréia a 2a temporada, só que segundo fontes, a Band estaria querendo colocar os fãs TEEN ANGELS contra a novela da Record, REBELDE.
Parece que o canal Band vai mudar programação no final de Maio, e vai exibir a nova temporada da novela ás 7 da noite e logo após seria exibido o Jornal da Band, ás 20hs.
A Band também estaria trazendo ao Brasil direto da Argentina a banda TEENANGELS, gerada da novela Quase Anjos.
Não podemos deixar a Band colocar a novela junto com Rebelde, pois tem muitos fãs que curtem as duas novelas.

O Pedro (Micael Borges) Não é Bolsista Genteee!

Gente babado fortíssimo o Pedro não é Bolsista sabe quem é que paga? Não?.

Dica 1: É Bem Próximo Dele !

Dica 2: Pedro o Detesta !!

Sé você falou Franco Acertou..

Você deve ta se perguntado o porque do Franco pagar a escola do Pedro Né: e eu falo o porque;Por que Franco se sentiu culpado pela morte do pai do Pedro Porque Franco tava tendo um Caso com  mãe do Pedro!!

 

ATENÇÃO: ISSO É APENAS UMA IPOTESE ! TRADUÇÃO PODE MUDAR ISSO CONFORME A NOVELA FOR CAMINHANDO,NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS PENSAMENTOS !

  X    

Bomba: "Melanie Fronckowiak Pelada" é uma das palavras mais procuradas no google hoje

 


Que ela é linda todos sabem, agora pra chegar no topo do Google Images com essa palavra-chave, deve ser porque ela é muito desejada.
Hoje,primeiro dia de maio, a tag 'Melanie Fronckowiak Pelada' ficou em 7 lugar como a mais digitada no Brasil pelo site images.google.com .
A garota que não pode posar nua, já foi eleita O BUMBUM MAIS BONITO DO MUNDO.

Televisa Fala que Rebelde Brasil irá passar no México!


O twitter da TELEVISA confirmou que o nosso Rebelde vai ser exibido no México, mas somente depois que dublarem a novela para o espanhol. Pode ser que a novela estreie em Novembro ou somente em 2012 quando a Televisa já estiver com todos os capítulos.
No México a novela não vai se chamar somente REBELDE, vai se chamar REBELDE VERSION BRASIL.

Olhem Meus Lindos na Capa da TodaTeen

 

https://1.bp.blogspot.com/-dkdj4YWhFZM/TbyF3GVAf_I/AAAAAAAAABI/riYJOxZmaUA/s1600/0Capa+%25281%2529+%25281%2529.jpg

Paixões da Minha Vida!

Nossos Três Lindos Rebeldes na Capa da LoveTeen

https://3.bp.blogspot.com/-mM6iGXlKjlw/TbyI_PQ9JfI/AAAAAAAAABY/OJK94LIY8sc/s1600/279798271.jpg

Capa da LoveTeen

 

 https://4.bp.blogspot.com/-1P4A2QUdVeY/TbyI74GSctI/AAAAAAAAABU/Bvrtq-OsexU/s1600/DSC00490.JPG

Página falando do Arthur Aguiar

 

https://4.bp.blogspot.com/-XFHSqy_dKyM/TbyI1QuAecI/AAAAAAAAABM/fUvUj_m6LBo/s1600/286650521.jpg

Página falando do " Diego "

 

https://1.bp.blogspot.com/-SPv7ksav2zw/TbyI5YtnEnI/AAAAAAAAABQ/f3Cp74NZIyc/s1600/286671758.jpg

Aim gente olha o Micael Apontando pra mim!(Quem Dera)

Fotos exclusivas da galera do 'Rebelde' no Teatro Municipal

 

Diva Maravihosa!

 

André Muzell e Roberto Filho / AgNews
 

 

    Lindos néah tenho ourgulho de vcs serem Brasileiros :D

 

 

Hummmmm! Sei não hem casal Perfect até fora da novela (Lua e Arthur) rsrs!                              

AAAAH nova foto quentinha e exclusiva pra vocês do Chay e da Sophia

 

Foto Exclusiva Do Chay e da Sophia (Só não vo falar Onde)

              GENTE SINSE SERÁ QUE É SÓ AMIZADE ISSU?

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.